VERDADEIRAMENTE LIVRES

 em Uncategorized

Uma vez li que liberdade é uma conquista e que o nosso espírito é naturalmente livre! Mas para que ele possa se expressar, o ego tem que concordar e ceder para que possamos nos expressar como somos.
Aquariana nata e de carteira assinada, sempre gritei aos quatro ventos o quão era livre. Sempre senti uma necessidade intensa em ser desprendida e solta para assim poder ser feliz! Mas meus comportamentos e minhas relações mostravam o contrário.
Uma vez em New York, conhecendo lugares que só via pela TV, me percebi angustiada. Certas línguas me chamaram de insatisfeita, inconformada, impaciente, mas preferi me denominar: inquieta.
Meu fascínio pela liberdade me fez estudar sobre estado vibracional, energia, frequência, amor! Com o amor você se liberta do ódio, do medo e começa a emanar energia positiva. Verdadeira liberdade é ser livre por dentro e não simplesmente direito de ir e vir ou liberdade de “expressão” social.
Percebi que gritar que QUERIA ser livre, não me trazia a liberdade. Eu precisava senti-la. Liberdade verdadeira é ser livre dentro de você mesmo! LIVRE de tudo que te prende, que te amarra, de tudo que te limita, para ser quem você realmente é. É viver em perfeita harmonia com o espírito e identidade na sua essência.
O que te impede de ser plenamente livre? A sociedade? Justo! O que não pode acontecer é virar refém do sistema, sendo prisioneiro de uma vida que não quer, de uma situação que não o faz feliz. Esse pseudo “conforto”, gera um descontentamento no âmbito espiritual e emocional, repercute na saúde, simplesmente porque temos MEDO.
Além do medo de não pagar as contas, de não conseguir, medo, medo, medo… Temos ainda nosso crítico interno que nos obrigada a sentir culpa, orgulho, baixa estima, ter medo das críticas e fazer coisas que não está com vontade. Nesse caso, nós mesmos já nos destruímos e nos afastamos do que verdadeiramente somos.
Se hoje me perguntassem se sou verdadeiramente livre, responderei que estou no caminho certo! Não estou em terras Americanas, nem comprando roupas, mas consigo sentir aquela satisfação que sempre busquei!
Entendi que meu corpo responde aos MEUS sentimentos e é a MINHA MENTE que os defini. Meu estado vibracional vai depender do que penso e logo sinto!!! Faz sentido???
Já que esse é o caminho, uma dica prática para se colocar no estado vibracional positivo é mudar o sentimento predominante aí dentro. Tente colocar “Simply the Best” da Tina Turner com fones nos ouvidos. É simplesmente libertador acordar e dançar pela casa!
Nesse momento vai subir uma energia no seu corpo e é aí que trazemos à tona a GRATIDÃO pelos bons e simples momentos que a vida te dá. E quando sentir esse sentimento bom, saiba que está na frequência do amor! E se você está lá, está com você mesmo!

Postagens Recentes

Deixe um Comentário

Contato

Olá! Tudo bem? Entre em contato comigo e logo respondo suas dúvidas!

Não pode ser lido? Mude o texto. captcha txt